segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Site da Heineken oferece milhares de bilhetes para festivais e jogos de futebol


A Heineken acaba de lançar uma nova plataforma digital mais moderna e interativa onde é possível ganhar inúmeros prémios como bilhetes para festivais e jogos de futebol e ter acesso a experiências exclusivas e informação em primeira-mão em áreas como a música, o desporto, a moda e as novas tendências do design.

Heineken® StarClub irá premiar o contacto do consumidor com a marca, oferecendo-lhe a oportunidade de ganhar bilhetes exclusivos para os principais festivais de música nacionais, como o Rock In Rio Lisboa 2014 e o Optimus Alive; ter acesso privilegiado aos mais importantes jogos de futebol da UEFA Champions League, bem como à grande Final que vai acontecer em Lisboa, e ainda aceder a outros conteúdos específicos que vão desde o Design & Moda, ao Cinema & Espectáculos, à Noite e aos Bares & Restaurantes.
O novo site foi desenvolvido para todas as plataformas, estando disponível em desktop PC, smartphone e tablets, tem ligação às redes sociais e para se inscrever basta fazer o registo no site da marca. Depois pode inserir os códigos que se convertem em pontos que podem ser trocados por prémios como bilhetes, aceder à agenda de eventos ou ver os anúncios da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário