sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VFNO: a noite mais fashion de Lisboa foi um verdadeiro sucesso


Com o São Pedro a dar uma ajuda, a noite lisboeta esteve literalmente ao rubro para celebrar a Vogue Fashion's Night Out. A juntar às temperaturas que lembravam as noites quentes de verão em que não corre sequer uma brisa, estiveram centenas (para não dizer milhares) de portugueses e estrangeiros pelas ruas do Príncipe Real, Chiado, Avenida da Liberdade, Restauradores e Baixa.

Uns optaram pelos transportes (diria que foi uma boa escolha), mas muitos outros acabaram por entupir as principais artérias de acesso à baixa lisboeta e havia carros em todas as esquinas e recantos, um claro sinal de que a festa prometia ser de arromba.

A lojas mais fashion de Lisboa estavam de portas abertas com descontos simpáticos e muitas surpresas - cocktails, sobremesas, bolinhos, gelados e alguns brindes -, sons que convidavam à dança pela mão de DJ's conhecidas como Rita Mendes e Raquel Prates e muita animação, dança e balões, muitosss balões.

Ainda consegui dar um pulo para comer um gelado Santini, beber um Gin na Hugo Boss e espreitar algumas das novidades da próxima estação. A noite acabou mais cedo do que previa porque a minha princesa ficou doente e tive de regressar a casa. Mas felizmente a baby L. já está melhor, medicada e como alguém dizia 'There will always be tomorrow'... or next year...


   



Sem comentários:

Enviar um comentário