Imaginarium lança gama de brinquedos em impressão 3D


Hoje fomos conhecer o novo projeto da Imaginarium que permite que os mais pequenos se tornem em mini-engenheiros e tenham a capacidade de imaginar e personalizar brinquedos. Neste momento, ainda só é possível desenhar carros e jóias, mas a marca planeia expandir a ideia e criar toda uma gama de brinquedos concebidos através de impressoras 3D.
Para conseguir criar o seu próprio carro ou jóia, os mais pequenos só têm de aceder à página online do Imaginieer ou ir a uma loja Imaginarium e dar largas à imaginação. Podem escolher o modelo de carro ou de jóia, acrescentar estrelas ou corações e até dar-lhe um nome que pode ser o seu próprio. Depois basta encomendar, esperar que o brinquedo seja entregue em casa e acabar de o personalizar.
Os carros têm um preço fixo de 24,95€ e as jóias 19,95€, sendo o prazo mínimo para entrega de 48h, e os mais pequenos podem acompanhar o processo de fabrico do seu próprio brinquedo através da internet. O site já está disponível e os kits chegam às lojas Imaginarium já a partir de dia 15 de outubro.

Share:

0 comentários