Sobretudos para todos os gostos e feitios


Encontrar o sobretudo perfeito nem sempre é uma tarefa fácil. Há uns que adoramos, mas que depois não nos favorecem, há outros com um corte que nos assenta como uma luva, mas com uma cor que nos deixa 'apagadas' e há até aqueles com tons e detalhes que nos agradam, mas que não têm o comprimento certo para a nossa altura.
A pensar em todas estas dúvidas, a Benetton aposta numa linha bem diversificada de sobretudos que se adequam a diferentes ocasiões, gostos e formas de corpo. A nova coleção de Inverno inclui cores fortes, modelos clássicos e masculinos; sobretudos elegantes com mangas a três quartos; em forma de ovo, em tons que vão do violeta, ao vermelho e até ao invulgar cor de laranja; casacos fechados a direito com cortes simples; e estampados de cornucópias com um glamour refinado.
Mas para quê palavras, quando há imagens que ilustram tão bem todo este leque de novidades by Benetton?! Enjoy!





Share:

2 comentários

  1. Sou completamente apaixonada pela Benetton, e em especial pelos casacos e sobretudos (logo lembra-me para te contar a história do meu casaco amarelo de lá, que reflecte bem a minha obsessão por esta marca :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os casacos e sobretudos deles <3
      Logo quero saber essa história ;)

      Eliminar