'Mini me' watches by Flik Flak

Adoro relógios e acho que a minha princesa sai a mim... lembro-me dela ter uns 14 meses e parar em frente das montras de relógios a olhar maravilhada e a apontar para o pulso com um sorriso de orgulho por já saber onde se usavam os relógios. Hoje, com 20 meses, já só quer os meus relógios e até os do pai e quando me vê a colocá-los exclama feliz da vida 'rrreló!'. Já eu cada vez que recebo as novidades da Flik Flak questiono-me se já será altura para ela ter o seu próprio 'rrreló'... sinceramente acho que ainda é muito cedo, mas não consigo deixar de ficar ansiosa pelo primeiro relógio que a baby L vai colocar no pulso. Gostava que fosse um destes!!!





Share:

2 comentários

  1. São lindos! A princesa B. também gosta imenso de pôr o relógio do pai no pulso :D
    http://aprincesadacasa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei Maria João e tenho a certeza que a baby L. também iria adorar, mas tenho receio que ainda seja muito cedo. Vou esperar mais uns mesinhos :) Um beijinho

      Eliminar