One year of Marcas Avant-Garde


Quando comecei este projeto não imaginava que ia conseguir passar a fasquia das 30 mil visitas em apenas 12 meses, muito menos que iria ter mais de 700 gostos no Facebook ou 400 no Instagram. Eu bem sei que são valores baixinhos para quem anda pela blogosfera há mais tempo ou que é 'blogger profissional', mas o que me tem dado imenso prazer é mesmo sentir que chego às pessoas com simples palavras e imagens com novidades de moda, tendências de hairstyle, passatempos e pequenos momentos do meu dia a dia e da minha princesa...
Um ano depois de ter embarcado nesta aventura sinto-me bem, tranquila e feliz porque tenho a sorte de conseguir realizar algo que me dá imensa satisfação pessoal e que é útil para quem lê. Sim, porque esse sempre foi o meu verdadeiro objetivo, ajudar os meus leitores a saberem as novidades de marcas avant-garde, conhecerem novos produtos e participarem em passatempos interessantes. 365 dias após o arranque deste projeto, quero agradecer a quem todos os que tão carinhosamente me acolheram na blogosfera.

Share:

1 comentários