quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bandit, a nova câmara de ação da TomTom


Gosto tanto... É a nova câmara de ação da TomTom e promete tornar mais fácil e rápida a edição e partilha de vídeos, basta agitar e editar. Chama-se Bandit e é a primeira câmara de ação do mercado com um servidor multimédia incluído que acaba com o processo de ter de fazer primeiro o download de um vídeo para o poder editar. O novo gadget está equipado com uma câmara de movimentos e sensores GPS para encontrar e marcar automaticamente os melhores momentos com base na velocidade, altitude, aceleração e ritmo cardíaco e funciona com uma aplicação para smartphone que inclui um visor de captação. A câmara tem uma objetiva angular grande, sensor CCD de 16 MP, é totalmente à prova de água e tem bateria de longa duração, cartão microSD e SuperSpeed USB 3.0. Liga-se diretamente a um computador via USB para carregar ou fazer download dos vídeos e vai estar disponível a partir de maio por €429. 

4 comentários:

  1. Ai eu não posso ver estas coisas :3
    Beijinhos ❤
    Words of Sophie
    "Queres inovar a imagem do teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar
  2. O que eu era tão feliz com uma coisinha dessas :)

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :) mas o preço é um bocadinho elevado para a minha carteira... :/
      Beijinhos

      Eliminar