Desafio: acabar com a queda de cabelo


O cabelo é um dos aspetos que mais contribui para a nossa auto-estima, tanto pela positiva como pela negativa, e, a par da pele e dos dentes, é um dos factores que causa mais impacto num primeiro encontro. Eu infelizmente nunca tive uma farta cabeleira e com a gravidez e amamentação só piorou. Além de ter uma estrutura fina também cai imenso, o que me obriga a apostar em gamas de produtos capilares para cabelos quebradiços e fracos. E foi assim que conheci a mais recente linha Prevenção Queda da Pantene que protege o cabelo contra os fatores nocivos externos que podem desgastar as camadas da cutícula e que salvaguarda as proteínas através de uma tecnologia bloqueadora de danos EDDS.

Esta gama, que garante reduzir em 97% a queda de cabelo, inclui um champô que mantém a integridade da sua estrutura; um condicionador concebido para uso diário; uma máscara intensiva desenhada para tornar o cabelo 10 vezes mais resistente em apenas dois minutos; e um tratamento fortificante com vitamina B3, pro-vitamina B5 e polímeros fortificantes que criam um exoesqueleto.


Já estou a usar o champô, a máscara (uma vez por semana) e o fortificante e noto menos cabelos na escova e um aspeto mais brilhante e saudável. Só ainda não experimentei o condicionador porque não é mesmo o ideal para o meu cabelo. Normalmente, os condicionadores acabam por dar um ar mais escorrido e pesado e isso num cabelo fino é fatal. Ou seja, é daqueles produtos indicados para quem tem cabelo mais volumoso ou crespo e que sofre de queda de cabelo.

E como eu adoro partilhar com vocês novidades que ajudam a melhorar a auto-estima e a deixarem-nos mais confiantes e optimistas, estejam atentos ao blogue na próxima semana

Share:

0 comentários