As conservas estão na moda


As conservas estão a ganhar terreno nas mesas nacionais com seis em cada dez portugueses a recorrerem a este produto como substituto integral do peixe ou da carne nas refeições. Segundo um estudo desenvolvido pela Católica do Porto, 60% escolhem as conservas por as considerarem um produto saudável e 50,4% por causa da sua longa validade.

E para quem já é fã deste produto tão típico português ou quem está com vontade de conhecer as suas variedades, a Loja das Conservas é esta semana palco de uma mostra de conservas Briosa Gourmet onde poderá degustar o vasto portefólio da marca e conhecer os seus quatro novos patés: sardinha, atum, salmão e cavala picante.

Esta semana temática que começou hoje e se prolonga até domingo inclui a iniciativa 'A Fábrica visita a Loja', uma oportunidade única de conhecer as máquinas e utensílios usados no processo de confeção das conservas Briosa; degustações entre as 18h e as 20h todos os dias, exceto sexta e sábado; e vários showcookings com chefs e figuras públicas que vão partilhar dicas e receitas.

Para os fãs das conservas, o Marcas Avant-Garde vai ter uma novidade super deliciosa. Até lá, marquem na agenda as iniciativas que não querem perder da Semana da Briosa Gourmet!


Share:

0 comentários