terça-feira, 30 de junho de 2015

Because life is made of changes

A convite da Kérastase fui experimentar a nova gama de tratamento Résistance Thérapist com proteínas associadas à queratina que prometem recuperar a vida do cabelo e que ainda ajudam a dar-lhe mais fibra e uma consistência mais saudável.


Fui conhecer o espaço Maria Lourenço Cabeleireiros, nas Galerias Acqua Roma, em Lisboa, e além de ter adorado o cheiro e o efeito dos produtos da Kérastase ainda tive direito a uma massagem capilar que me ajudou a relaxar e a fugir da rotina.


No entanto, a experiência não se ficou pelo fortalecimento capilar... resolvi mudar de look e cortar mais de um palmo no comprimento. Confesso que a princípio estava com um pouco de receio de não gostar, mas sinceramente este corte deu-me mais volume e textura ao cabelo, aspetos que estavam um pouco perdidos devido ao peso que o cabelo já tinha por estar tão comprido. O resultado não podia ser melhor e além de ser muito mais prático e fácil de tratar, ainda consegui a proeza de ter o look tendência deste verão.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida! Eu também gostei imenso do resultado, mas confesso que quando vi imenso cabelo a cair no chão fiquei com um aperto no coração eheheeh :)

      Eliminar