terça-feira, 23 de junho de 2015

Um paraíso algarvio chamado Vila Monte Farm House


Quem é que ainda está a trabalhar e já só pensa em férias? Hoje fiquei maravilhada com as imagens do Vila Monte Farm House, no Algarve, cuja inauguração está marcada para 30 de junho e que abre portas após uma remodelação milionária. O investimento de cinco milhões de euros permitiu requalificar toda a área de construção (7.000m2) e ainda o espaço envolvente e mudar a decoração e equipamentos desta unidade hoteleira que pertence ao grupo DHM (Discovery Hotel Management).


Estas imagens são mesmo inspiradoras e só dão vontade de largar tudo, fazer as malas e rumar a este destino paradisíaco que tem um conceito um pouco diferente e inovador. Promover as experiências locais e verdadeiramente únicas é o objetivo deste espaço deslumbrante, super zen e onde se nota o cuidado com os pormenores da decoração e do bem-estar.


Eu fico-me pela vontade de ir, porque as férias ainda tardam a chegar... mas este é sem dúvida um destino a ter em mente para momentos em família ou em versão romântica!


2 comentários:

  1. Eu SÓ bloqueei no quarto. Só!! É que me apetecia viver lá para sempre ahahaha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então leva-me contigo Helena!!!
      Adorei a decoração, super simples e zen <3
      See u later! Kiss kiss ;)

      Eliminar