quinta-feira, 4 de junho de 2015

Wedding Mood

 

Chegam os dias quentes, chegam os casamentos. Sim, confessem que já não receberam um convite na caixa de correio ou por e-mail - que isto das novas tecnologias acaba com todo o tipo de papel, incluindo o dos convites - ou quem sabe se não são vocês próprios que estão a planear os últimos preparativos para o grande dia que deve ser algures entre este mês e setembro. Am I right?! Estes meses são mesmo os mais procurados pelos noivos: pelo tempo que convida a eventos de exterior e a fotos com a luminosidade perfeita, pelas férias e/ou pela disponibilidade dos convidados ou simplesmente porque toda a gente o faz e não queremos sair muito das datas que são'tendência'.

Eu confesso que não o fiz. Casei há três anos em pleno mês de março, mas tive a sorte de a primavera ter mostrado o ar da sua graça com um dia de sol lindo e temperaturas que não obrigaram a casacos nem echarpes. Mas foi mesmo uma questão de sorte, pois no dia seguinte choveu sem parar. Também não escolhi casar no fim de semana, mas sim numa sexta-feira e não fiz uma lista imensa de convidados, nem gastei balúrdios no copo de água. Acho que a única coisa que tive mesmo pena foi o facto de a Lua de Mel ter sido demasiado 'económica'. No entanto, agora, andamos a compensar com umas viagens a três com a princesa Leonor (bem sei que não é a mesma coisa e que é mais cansativo do que antes, mas é certamente muito mais feliz e divertido).

Mas não me posso distrair do que vinha partilhar... algumas coisas bem giras que me chegam diariamente à caixa de e-mail e que podem interessar às noivas ou futuras noivas...

Calçado Piccadilly

Coleção Bridal by Tous com peças de joalharia e acessórios

Body by Triumph. Não se esqueça que a lingerie é sempre importante para
se sentir segura e confortável, mas também para que o vestido assente que
 nem uma luva e não haja alças a aparecer ou fechos a abrir.
O site HomeAway tem uma seleção de casas e casarões para quem procura
um local diferente para celebrar o casamento com a família. Este exemplo
é em França e é no mínimo imponente...


E também algumas ideias bem originais de preparativos para o grande dia:  






Sem comentários:

Enviar um comentário