Os melhores destinos para férias em família


Qual o próximo destino de férias? Fácil, pergunte aos seus filhos.
Segundo um estudo da HomeAway 86% dos pais escuta a opinião dos filhos na hora de decidir as férias, 70% deixa-os decidir as atividades de lazer e 55% acredita que esta liberdade de escolha os faz aproveitar muito melhor este tempo em família.
As vivendas são de longe o tipo de alojamento preferido por miúdos e graúdos, sobretudo pela existência de espaços abertos e jardins e pelo contato direto com a natureza. A piscina é considerada o complemento ideal para sete em cada dez pais inquiridos, já que esta é vista como 'imprescindível' para mais de um terço dos filhos.
No entanto, há outros alojamentos menos tradicionais que fazem as delícias de qualquer filho. Quase quatro em cada dez inquiridos vêm uma casa na árvore como o local perfeito para as férias, seguindo-se um castelo (20%) e uma nave espacial (11%). Aqui ficam algumas propostas de alojamentos bem originais:

Casa/avião em Manuel António (Costa Rica)

Casa na árvore em São João da Madeira (Portugal) 

Share:

2 comentários

  1. Tão pertinho de mim e não conhecia. SJM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase sempre assim Diana. Imensas vezes desconhecemos as maravilhas que se 'escondem' nos sítios onde passamos quase diariamente ;) Um beijinho

      Eliminar