segunda-feira, 27 de julho de 2015

Showroomprive lança coleção adaptada à mulher moderna e digital


O Showroomprive vai lançar a sua própria marca de moda adaptada às 'digital women' que procuram roupas de qualidade a preços acessíveis. A linha intitulada #CollectionIRL - Fashion for Women In Real Life «inspira-se nas tendências atuais» e na experiência da marca como «retailer de moda» e a primeira venda-evento estará online em otubro com uma coleção flagship de básicos de moda a preços acessíveis.


A #CollectionIRL propõe peças essenciais para o quotidiano com um toque refinado e com um estilo para cada situação. Trata-se de roupas básicas “Made in France” com cores neutras, com cortes que valorizam a silhueta e fáceis de utilizar diariamente. A coleção estará composta sobretudo por saias e tops incluindo algumas roupas estrela como “eye contact dress”, perfeito para assistir a um evento depois do trabalho, “nothing to wear T shirt”, para vestir-se com estilo rapidamente quando o despertador não tocar de manhã ou “pretty teddy” para reiventar o dress code da mulher trabalhadora.


A marca também irá lançar outras linhas como a #PartyIRL com vestidos de festa para o fim do ano; a linha #MaternityIRL com propostas para as pré-mamãs; e a #SportIRL que estreará em janeiro para as mulheres que pretendam incluir o desporto como um dos seus bons propósitos de início do ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário