segunda-feira, 6 de julho de 2015

Um guia que o ajuda a conhecer Lisboa e ainda poupar


Já conhecem o BestripVouchers? Este novo guia turístico pretende tornar a vida mais fácil e mais barata aos cinco milhões de turistas que todos os anos escolhem Lisboa por destino de férias ou em trabalho. Fomos conhecer de perto a ideia que partiu de três empreendedores portugueses que criaram um guia em versão impressa, online e através de uma app que oferece informação sobre a capital e ainda descontos que permitem uma poupança média de 150 euros por dia.

Na prática, o utilizador compra um guia por 39 euros e beneficia de imediato do transfer do aeroporto para o hotel na chegada e na partida para duas pessoas num veículo de luxo e de descontos em centenas de restaurantes, museus, atividades de lazer e hotéis em Lisboa, Sintra e Cascais.




Esta ferramenta é válida durante um ano civil e pode ser usada por diferentes pessoas. Ou seja, os turistas podem voltar mais vezes a Portugal beneficiando novamente dos descontos e do transfer e ainda emprestar a amigos e familiares que também pretendam conhecer a capital portuguesa.

No entanto, este guia online também pode ser consultado de forma gratuita para pesquisar pontos de interesse na capital e ver os monumentos por fora e por dentro através do sistema de 360Tour.


O embaixador deste projeto é o ator lisboeta Ricardo Pereira que é assumidamente e como o próprio diz: «um viajante profissional» e um apaixonado pela cidade que o viu nascer e crescer.


Sem comentários:

Enviar um comentário