Regulamento do passatempo 'Refresca o teu Mundo. Dá Gás à Vida!'

1.    PASSATEMPO

1.1. O Passatempo online “Refresca o teu Mundo. Dá Gás à Vida!”, a decorrer no Blog Marcas Avant-Garde, visa premiar o/a participante com a dica mais original e criativa de como refresca o seu mundo. O vencedor será premiado com um voucher Malo Clinic Termas Luso para duas pessoas que contempla os seguintes itens: uma massagem Experiência e Acqua Sensations para duas pessoas; 1 noite de alojamento em quarto duplo e jantar para duas pessoas.

1.2. O Passatempo “Refresca o teu Mundo. Dá Gás à Vida!” (adiante, abreviadamente designada por “Passatempo”) é promovido pelo Blog Marcas Avant- Garde, em parceria com a SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Vila Franca de Xira, 511147236, com sede na Estrada da Alfarrobeira, 2625-244 Vialonga (doravante “SCC” ou “Promotora”) e destina-se a todos os residentes em Portugal Continental com idade superior a 18 anos. Não serão atribuídos prémios a comerciantes ou funcionários da Promotora ou de qualquer sociedade que participe na organização do Passatempo.

1.3. O Passatempo tem a duração de 1 semana. Será lançado no dia 20 de Agosto de 2015 e termina no dia 27 de Agosto de 2015 (doravante “Período de Promoção”).

2.    PARTICIPAÇÃO

2.1. Para participar neste desafio os interessados que cumpram os restantes requisitos previstos neste Regulamento, deverão realizar, durante o Período de Promoção, cumulativamente os seguintes passos:

i. Aceder ao Blog Marcas Avant-Garde, em http://marcasavant-garde.blogspot.pt/, onde decorrerá o Passatempo e  enviar mensagem privada com as suas dicas de como refrescam o seu mundo; 

ii. Partilhar o passatempo no seu mural de facebook.

2.2. A participação no presente Passatempo pressupõe e implica a declaração tácita de que a frase enviada resulta de sua criação original, inédita, não foi utilizada para participar em nenhum outro passatempo ou de terceiros ou pela própria SCC, de modo a que não dê lugar a reclamações por plágio, imitação ou contrafacção por parte responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.

2.3.O participante vencedor do passatempo aceita e autoriza a SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A. a divulgar a frase em formato gif na sua página de facebook ou por qualquer meio ou forma que entenda conveniente, divulgando, publicando, utilizando ou explorando a frase enviada, sem que haja obrigação de identificação do participante, mas podendo o mesmo ser identificado, sendo tais utilizações autorizadas de forma gratuita, exclusiva, sem limite temporal ou territorial, e sem que nenhuma contrapartida seja exigível da SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.; e bem assim, 

3.  APURAMENTO DO VENCEDOR

3.1. O Vencedor será seleccionado por um júri composto por um representante do Blog Marcas Avant-Garde e um representante da Água de Luso, ambos com reconhecida experiência na área, queiram avaliar a criatividade, originalidade, inspiração e ligação ao conceito de refrescar o verão das frases submetidas.

4.    PRÉMIO E ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIO        

4.1. A frase/dica mais original e criativa será transformada em gif, a ser partilhado no Blog Marcas Avant-Garde e na página de facebook da marca Água do Luso e o participante ganha ainda um voucher Malo Clinic Termas Luso para duas pessoas que contempla os seguintes itens: uma Massagem Experiência e Acqua sensations para duas pessoas; 1 noite de alojamento em quarto duplo na Malo Clinic Termas Luso e um jantar para duas pessoas.

4.2. O prémio atribuído não é remível a dinheiro nem pode ser substituído e pode ser utilizado por qualquer .

4.3. Outros dados complementares relativos ao prémio final/ voucher Malo Clinic Termas Luso: 

A noite de alojamento inclui pequeno-almoço buffet para duas pessoas e o jantar duplo contempla as seguintes bebidas: vinho da casa, água ou sumos. A Massagem Experiência para 2 é efectuada em simultâneo, em cabine dupla e o tratamento Aqua Sensations inclui piscina interactiva com camas de hidromassagem, jactos de cascata e massagem subaquática; sauna Hamman e Duche Sensations.

4.4 O prémio final/ voucher Malo Clinic Termas Luso tem a validade de 6 meses, a contar a partir da data de emissão, sendo que o mesmo será emitido na semana do seu envio e não é valido para as seguintes épocas do ano: Dia dos Namorados, Carnaval, mês de Agosto, Natal e Fim de ano.

4.5 As reservas para o gozo do prémio deverão ser feitas pelo portador do Voucher, directamente com a Malo Clinic Termas Luso, através da apresentação do Voucher.

5.      COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS E ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS

5.1. O premiado será informado, no prazo máximo de 10 dias úteis a contar do dia da participação, através de um comentário no Blog Marcas Avant-Garde bem como na página de facebook deste Blog e da marca Água do Luso, através da partilha do gif animado, e deverá ser contacto através de mensagem privada pelo responsável do Blog Marcas Avant-Garde.

5.2. No contacto será solicitado o envio dos dados: nome completo, email, morada completa e número de contacto telefónico para podermos salvaguardar a atribuição e envio do prémio. O prémio final/voucher será enviado no prazo máximo de 15 dias úteis a contar da comunicação da vitória, para a morada facultada pelo participante vencedor através de carta registada.

5.3. O envio dos dados pessoais incompletos leva à anulação da participação.

5.4. A SCC não se responsabiliza por quaisquer falhas de ligação de internet, técnicas, extravio ou não entrega pelos CTT, designadamente devido a moradas de registo incorrectas ou incompletas que venham a ser fornecidas ou ainda pelo não levantamento dos prémios pelos premiados nas agências dos CTT. 

6.      OUTRAS CONDIÇÕES

6.1. A SCC não se responsabiliza, designadamente, por: (i) extravio ou não entrega pelo CTT, designadamente devido a moradas de registo incorrectas ou incompletas ou, ainda, pelo não levantamento dos prémios pelos consumidores nas agências dos CTT, (ii) quaisquer dificuldades ou impossibilidades de contacto com o vencedor ou deste com a SCC; (iii) incorrecção de quaisquer dados apresentados pelos participantes; (iv) participações perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais não serão consideradas para efeitos de participação na Promoção (v) quaisquer extravios de mensagens ou entregas retardadas por parte dos operadores de telecomunicações ou quaisquer falhas da internet ou de funcionalidades do Facebook; (vi) quaisquer actos praticados por concorrentes, quer na participação quer na fruição do prémio pelo vencedor ou qualquer actuação de má fé, de concorrentes, designadamente participando no Passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o mesmo, caso em que se for identificado, será automaticamente excluído, sem prejuízo de participação às autoridades competentes, (vii) qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte do Passatempo que será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos;(viii) danos patrimoniais ou extra patrimoniais, incidentes ou acidentes que os participantes e/ou os seus acompanhantes possam sofrer por força da recepção ou fruição dos prémios a atribuir no âmbito do Passatempo.

6.2 A SCC é a entidade responsável pelo tratamento e a destinatária dos dados pessoais dos participantes recolhidos no âmbito da Iniciativa. Os dados recolhidos são processados e destinam-se ao tratamento da Iniciativa e envio de comunicações no âmbito da mesma, não ficando armazenados para quaisquer outras ações de comunicação da marca.

6.3. O presente Regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do Passatempo.

6.4. A SCC reserva-se o direito de fazer cessar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar esta Promoção a todo o tempo, sem que com isso os participantes tenham direito a qualquer tipo de compensação.

6.5. A participação neste Passatempo pressupõe e implica a declaração tácita do participante de que:

i) dá o seu expresso consentimento para que os dados pessoais por si transmitidos 

ii)  tem conhecimento (a) que a presente é acção não é, de modo algum, patrocinada, apoiada, aprovada, gerida pelo Facebook, o qual não tem qualquer participação na mesma, não podendo por isso ser responsabilizado a qualquer título; e, bem assim, (b) que os dados transmitidos no âmbito da presente Promoção não têm como destinatário o Facebook;

iii) conhece e aceita integralmente e sem reservas todos os termos e condições do sejam objecto de tratamento nas condições e para os fins previstos no presente Regulamento; 

6.6. Nas situações omissas neste Regulamento, prevalecerá a decisão tomada pela SCC.

Share:

0 comentários