Termas do Luso: Inspirar, relaxar e viajar

Se é daqueles que já veio de férias e está a sofrer de 'depressão' pós-dolce fare niente ou se pelo contrário já viu todos irem de viagem e você ainda está em frente ao computador a trabalhar e a aguardar o tão desejado tempo de lazer, este post é para si.


Durante esta semana e até quinta-feira, dia 27 de agosto, o Marcas Avant-Garde tem um passatempo com a Luso Com Gás perfeito para fugir da rotina e rumar até ao Luso onde o espera uma massagem e tratamentos Acqua Sensations para relaxar e desligar do stress da cidade e ainda jantar e pequeno-almoço para dois.


No coração da Serra do Buçaco e rodeada por árvores seculares, a Malo Clinic Termas Luso nasceu de uma parceria entre a Sociedade Água de Luso e a Malo Clinic com o objetivo de reabilitar e requalificar as Termas do Luso. Além de proporcionarem uma experiência única de termalismo terapêutico, as instalações oferecem uma vertente de spa termal e ainda serviços de medicina física e de reabilitação. Um verdadeiro paraíso para recuperar o equilíbrio entre corpo, mente e alma. Se as minhas palavras não o conquistarem, tenho a certeza que as imagens o farão.


Além dos tratamentos de spa termal, o prémio deste passatempo oferece uma noite de alojamento num quarto duplo com direito a pequeno-almoço buffet e jantar no Grande Hotel de Luso de quatro estrelas que tem acesso direto às infraestruturas termais. 


Com 70 anos de história, esta emblemática unidade hoteleira já faz parte integral da vila do Luso. Projetado pelo arquiteto Cassiano Branco, este hotel foi entretanto remodelado para acompanhar as novas tendências e exigências dos clientes. No entanto, a moderna decoração valoriza a singularidade da arquitetura de origem e a memória e originalidade do projeto original. 


Share:

0 comentários