#boaonda: a 'Brisa' perfeita para os dias de chuva


Chuva é quase sempre sinónimo de galochas... sejam elas Hunter ou não, são uma peça que se tornou obrigatória em qualquer casa. Isto para não falar que fazem parte da infância de todos (ou quase todos) os adultos da minha geração. Eu, por exemplo, nunca me esqueço de quando era pequena e a primeira coisa que fazia quando chegava a casa do meu avô e sem sequer tirar as minhas botas calçava de imediato as galochas dele para poder ir 'tratar da horta'...

No entanto, os conceitos, como tudo na vida, evoluem e hoje partilho com vocês uma novidade da marca brasileira boaonda. Também são impermeáveis, também são para o Inverno, mas não são galochas, são botas e em muito parecidas a um ícone da minha adolescência: as botas da tropa.

Chama-se Brisa e há para todos os gostos. Com padrões mais arrojados como flores ou animal print ou com cores mais básicas, mas sempre com um toque de brilho que não passa despercebido.




Share:

0 comentários