Essenciais para as aulas by Firmo

Bem sei que as aulas já começaram, mas como há sempre material que fica em falta ou que passa a ser necessário, aqui ficam algumas das propostas da Firmo para este ano letivo. Com muita cor e novos padrões, mas sempre com a preocupação de criar peças que ajudem nas rotinas de aprendizagem dos mais jovens, a Firmo aposta numa coleção cheia de estilo, versátil e divertida.

Cadernos, pastas, mochilas, lancheiras, porta-lápis, sacos de desporto, agendas e porta-moedas são apenas algumas dos materiais que não faltam no novo catálogo e fazem as delícias de miúdos e graúdos. 

Apesar da minha princesa ainda só ter dois anos, a verdade é que há uns quantos artigos que eu não dispenso, como os lápis de cor e de cera, os cadernos para ela fazer desenhos (bemmm) abstratos e a mochila para levar para o colégio todas as manhãs. 

E cada vez que vejo este género de artigos dão-me umas saudades da escola, daquelas compras de início de ano letivo em que o material escolar ainda cheira a novo e, claro, dos três meses de férias no verão!

Este ano a Firmo lança diferentes coleções para todos os gostos; a linha unisexo ABC com muita cor, riscas e desenhos à mistura; a Happy cheia de rosas e flores, sobretudo para as meninas mais coquetes; a coleção Blue que como o próprio nome indica tem um fundo azul-escuro onde sobressaem pequenas flores de inspiração romântica e feminina; a Ethnic com um design único e muito colorido, indicada para as meninas que gostam de exclusividade, mas também de estar na moda; a linha transversal London, inspirada nas terras de Sua Majestade; e a Triangle que segue a tendência geométrica com um padrão cruzado de triângulos multicoloridos. 

Para quem gosta de estilos mais radicais e alternativos há ainda a Graph, inspirada nos grafitis e em jeito de homenagem a este tipo de arte urbana; a Urban Skaters para os praticantes ou apreciadores de skate; e a Surf que leva os mais jovens numa viagem às férias de verão com vários tons de azul.

Share:

0 comentários