Novidades saborosas para os apreciadores de conservas


A Loja das Conservas, em Lisboa, volta a ser palco de mais uma semana dedicada a uma marca nacional de conservas com direito a degustações, exposição, cocktail e showcookings. A iniciativa arranca hoje e é dedicada à Conserveira do Sul, uma empresa com 61 anos de história e detentora das reconhecidas marcas Manná e Manná Gourmet.

Até dia 1 de novembro, há uma exposição permanente na loja com alguns dos primeiros suportes criativos e publicitários da marca, latas de conservas antigas e ainda a obra da vida do fundador António Jacinto Ferreira e todos os dias há diferentes eventos. Destaque para a degustação dos produtos da marca hoje entre as 16h e as 18h30 na Loja das Conservas e para o cocktail de apresentação da marca Good Boy amanhã, pelas 17h30. Recorde-se que a Good Boy é uma marca vocacionada para os mercados internacionais que surgiu pela primeira vez na década de 50 e que é agora relançada.

Para quem gosta de showcookings, aponte na agenda os dias 29 e 31. O evento de quinta-feira será pelas 18h, enquanto o de sábado se realiza pelas 12h e será promovido pelo Blog Diários d'um Barrigana

Para quem ficou curioso com o relançamento da marca Good Boy em cinco novas referências - Filetes de Cavala em Azeite | Filetes de Atum com Limão | Filetes de Sardinha com molho de Tomate | Biqueirão em molho de Escabeche | Filetes de Carapau em Azeite -, esteja atento ao blogue amanhã porque vamos arrancar com um passatempo no mínimo delicioso.


Share:

0 comentários