Rota de Tapas dedicada às conservas nacionais


A sexta edição da Rota de Tapas Estrella Damm está de volta aos bairros históricos de Lisboa e Porto para 18 dias repletos com a arte de tapear e este ano com um toque ainda mais nacional: as conservas.

A Estrella Damm desafiou os chefes para um petisco de fácil preparação, mas com uma excelente apresentação. Conservas de sardinha, lula, polvo, vieiras, mexilhão, cavala, atum, petinga, anchova, bacalhau, salmão, entre outras, combinadas com ervas aromáticas e outros condimentos, vão brilhar nesta edição da Rota de Tapas.

Até dia 1 de novembro, este é um programa perfeito para saídas de amigos e até para 'reuniões' de trabalho mais informais. Por três euros, pode degustar de uma tapa e de uma Estrella Damm (0,25l) num dos 50 restaurantes aderentes na capital ou num dos 29 estabelecimentos da Invicta.

E nesta edição, depois de conquistar quatro carimbos do mesmo número de tapas ganha o direito de descobrir um Porto diferente através de um passeio num autocarro da Estrella Damm. Já em Lisboa, é aos tradicionais Tuk Tuk que cabe a tarefa de levá-lo a conhecer os bairros históricos da capital de uma perspetiva diferente.

Para descobrir quais os espaços aderentes, basta consultar o Facebook da marca ou ver o mapa na Zomato, e se se quiser habilitar a ganhar uma viagem a Barcelona para duas pessoas, com jantar num restaurante gourmet de tapas, basta reunir três carimbos de diferentes restaurantes, tirar uma foto no Instagram ou no site da Zomato com o hashtag #rotadetapas e colocar o passaporte nas tômbolas disponiveis nos espaços aderentes. Boa sorte e boas tapas!

Share:

0 comentários