#Zenfone 2: uma aposta no luxo, mas a um preço competitivo


O preço é um fator que incentiva qualquer consumidor e que pode muitas vezes ser responsável por optarmos por um produto em detrimento de outro. No mercado dos smartphones, não é diferente e o novo Zenfone2 da Asus promete ser um forte concorrente aos equipamentos equiparados, tendo em conta que custa cerca de metade. O aparelho topo de gama da Zenfone2 fica abaixo da fasquia dos 350 euros e há ainda opções mais acessíveis, como o Zenfone2 Selfie (€279,99) ou o Laser (€229,99).

Com apenas 3,9 milímetros de espessura, controlos de volume na parte traseira e sistema de curvatura, o novo Zenfone2 oferece ainda um ecrã em Full HD que ocupa 72% do espaço frontal e tem um design que facilmente se adapta à mão do utilizador, até para quem tem mãos pequenas. Um duplo tap no ecrã é suficiente para reduzir o tamanho do ecrã de forma a conseguir usá-lo apenas com uma mão.



4GB de memória RAM e câmara com 13MP 

E como os pormenores são um dos fatores que pretendem diferenciar este smartphone dos demais, não podiam faltar diferentes temas para personalizar consoante o gosto do utilizador e dois interfaces que permitem ter dois telemóveis num só: profissional e pessoal. 

O Zenfone2 brinda ainda o consumidor com 4GB de memória RAM, câmara com 13 megapixels, um sistema de carregamento de bateria mais rápido que permite ter 60% da carga em 39 minutos, um processador 4,4 vezes superior ao das marcas concorrentes e ainda a possibilidade de acrescentar um cartão extra para ter mais memória. 

Para quem tem filhos, também é importante saber que com este smartphone pode controlar melhor a sua utilização pelos mais pequenos. Pode escolher os conteúdos a que eles podem aceder e ainda limitar o tempo.


Capa com assinatura Storytailors

E porque a marca pretende que os seus equipamentos inspirem a vida dos portugueses, a Asus estabeleceu uma parceria inédita no mundo com os designers Storytailors para conceberem uma capa diferenciadora. Esta cover que foi lançada no site da Asus a 15 de setembro já esgotou a primeira edição, mas a boa notícia é que a segunda edição está a chegar. Esta parceria permitiu criar uma cover inspirada na cidade de Lisboa e associada à comunicação através do uso de pássaros na sua decoração. «Algumas das primeiras formas de comunicar eram feitas através de pássaros mensageiros», lembraram os estilistas na apresentação.

Share:

2 comentários

  1. Já tinha conhecido o Zenfone2 atraves do snapchat da Vanessa Martins e fiquei mega curiosa com ele!! agora que já saiu tenho mesmo de ir dar um olhinho nesta nova maquina!! ;)
    Beijinhos e obrigada pelo post! :)
    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho estado a experimentar e adoro a qualidade da imagem, o tamanho XL do ecrã e o facto de dar para dois cartões :)
      Um beijinho Raquel e obrigada pelo comentário <3

      Eliminar