BIC: recordações de infância

Quem é que nunca teve uma BIC? Eu confesso que era a minha caneta de eleição para os apontamentos tanto da Secundária como da universidade e era literalmente ver a tinta a desaparecer, sobretudo porque naquela altura não havia propriamente tablets ou smartphones para usar nas aulas.





Apesar de ainda ser fã da tradicional BIC azul, a verdade é que a edição Cristal Gold e Silver é agora obrigatória nas minhas malas, só tenho pena que a minha princesa tenha perdido a tampa da dourada... sim, parece que ela também já é fã da marca!



Mas são as canetas e os lápis coloridos que mais conquistam a baby Leonor e esta nova coleção BIC Kids Color and Erase parece-me espetacular porque dá para desenhar e apagar. Tem 10 cores diferentes e duas canetas brancas que apagam todos os riscos desnecessários. Eu confesso que gostava mesmo que estas também apagassem o arco-íris que fica nas mãos da princesa depois do momento de desenhar e de colorir, mas imagino que as canetas não sejam bem para esse tipo de riscos :). No entanto, podem ser uma ideia bem gira e divertida para o Natal dos mais pequenos. 

Share:

0 comentários