quinta-feira, 5 de novembro de 2015

#JantardoAno:quando a solidariedade é prato principal



A Adega Mayor e a Let's Help apresentam já no próximo sábado, dia 7 de novembro, a primeira edição de O Jantar do Ano no Convento do Beato, em Lisboa. O evento de cariz solidário conta com a presença de quatro grande nomes da gastronomia portuguesa que vão apresentar o melhor das suas cozinhas em formato de live cooking e criando um menu requintado.

Justa Nobre, Vítor Sobral, Kiko e Luís Barradas foram os escolhidos para dar a cara por esta iniciativa cujos lucros líquidos irão reverter para financiar projetos solidários concretos que serão apresentados no jantar.


Além do jantar, há um cocktail e uma festa pela noite fora ao som os melhores DJ's e num espaço emblemático da capital como é o Convento do Beato. Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline, sendo que o jantar com lugar sentado, acesso a todas as zonas, comida à descrição e bar aberto custa €35 e o bilhete para a festa de After Dinner fica por €20, dando acesso a bar aberto entre as 23h50 e as 5h.

Ricardo Araújo Pereira, Pedro Fernandes, Fernando Alvim, Fernando Mendes, Isabel Jonet e o Comendador Rui Nabeiro são algumas das figuras públicas que já abraçaram esta causa e que estarão presentes no Jantar do Ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário