sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Swatch revela os sete segredos de Lisboa


A Swatch lançou esta semana a edição especial Lisboa que evoca os símbolos e monumentos mais famosos da capital portuguesa. Mais do que uma mera fotografia ou do que um simples postal, este singular relógio assume-se como a recordação de uma cidade cheia de encantos. 

E além de ser uma homenagem aos lisboetas e portugueses, esta peça tem ainda um carácter solidário ao contribuir para as casas que vão acolher as crianças e jovens refugiados que irão chegar ao nosso país. A apresentação da edição Lisboa by Swatch esteve a cargo do ator Pedro Granger e da apresentadora Carolina Patrocínio; contou com a presença do autarca da capital Fernando Medina e do ex-Presidente português Jorge Sampaio; e ainda houve tempo para ouvir um estilo musical tão associado à nossa capital pela voz de Cuca Roseta.


Esta nova edição surge com uma bracelete leve e suave ao toque em tons azul e branco e exibe sete símbolos de Lisboa: o Arco da Rua Augusta, o famoso Elétrico 28, o Elevador de Santa Justa, o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei, a Torre de Belém e a Sé de Lisboa. Já no verso do relógio a homenagem é à calçada portuguesa e na presilha estão inscritas as palavras Lisboa e Saudade. 


Sem comentários:

Enviar um comentário