O copo de leite do Pai Natal é tudo menos um simples copo de leite

 

O Natal é uma época que cada vez me apaixona mais. Não tanto pelos brilhos e purpurinas desta quadra e muito menos pelo consumismo desenfreado, mas mais pelo que realmente podem significar os momentos em família e a forma como a palavra solidariedade pode sair reforçada desta altura do e inspirar-nos a sermos melhores pessoas. 

E como todas as iniciativas solidárias de Natal me deixam ainda mais feliz com esta quadra, sobretudo quando também envolvem crianças, hoje partilho uma campanha muito gira e original que desafia as famílias portuguesas a prepararem antecipadamente a receção ao Pai Natal, composta por um copo de leite e bolachinhas. 

A campanha da Mimosa 'Alimente o Espírito de Natal' irá premiar com bilhetes de cinema e copos comemorativos da marca as fotografias que retratem essa tradição de forma mais original e criativa. Além disso, por cada foto partilhada, a Mimosa irá oferecerá entre 1 litro e 356 litros de leite a uma destas quatro instituições de solidariedade: Ajuda de Berço, Aldeias S.O.S., Casa da Criança e Casa das Cores. 

O passatempo decorre na página de Facebook da Mimosa e termina à meia noite de dia 24 de dezembro.

Share:

0 comentários