Sugestão de espetáculo de Natal: A Branca de Neve no Gelo


Este fim de semana levámos a princesa Leonor a ver o espetáculo 'A Branca de Neve no Gelo', no Alegro de Alfragide, e é impossível a crítica não ser positiva.

O meu maior receio era que ela não aguentasse o musical todo sentada e imaginei que a meio, com muita pena minha, tivesse de sair porque ela estava a fazer birra ou por estar saturada. Mas tal não se confirmou e qual não foi o meu espanto quando a vi toda sorridente e a reagir às falas e às entradas e saídas dos artistas. E quando nos apanhava 'distraídos' até dizia: «Mamã/papá olha, vê a Branca de Neve!».


Além de serem ótimos atores, mais uma vez tive a prova viva de que Portugal tem ótimos cantores e artistas. O mordomo da Rainha Má e a Branca de Neve (Carina Leitão) são sem dúvida excecionais e a sua voz chega a deixar-nos arrepiados tal a intensidade dramática de alguns momentos.


Já o príncipe Guilherme, interpretado pelo ator Isaac Alfaiate (que eu nunca imaginei ver a cantar), consegue trazer um tom irreverente e moderno à história que todos conhecemos tão bem. Apesar de não ser o melhor cantor do mundo, consegue surpreender o público e roubar grandes gargalhadas até aos pais mais céticos e carrancudos.


Óbvio que a Rainha Má também não desilude. A atriz Maria Henrique com uma vasta experiência na área da representação e dos musicais consegue dar uma carga dramática brutal aos momentos mais tenebrosos da história.


Já os sete anões brindam-nos com muita diversão. A princesa Leonor fartou-se de rir e no final estava ansiosa por contar as avós que tinha ido ver A Branca de Neve.

Sem dúvida um espetáculo perfeito para ver nesta quadra natalícia com os mais pequenos. Toda a informação sobre horários e elenco está neste link: http://www.abrancadenevenogelo.com/ e além do musical, pode ainda levar a sua família a experimentar a pista de gelo que está montada no piso 0 do Alegro de Alfragide. Nós ainda não fomos porque já era pedir demais à princesa que estava cansadita, mas estamos a pensar ir ainda antes do Natal.


Share:

0 comentários