Xmas Gifts & Home Details

Com a noite de Natal a poucos dias de distância, as prendas estão tratadas, embrulhadas e debaixo da árvore e a lista de compras de supermercado já está feita. 

Hoje, partilho com vocês algumas das minhas escolhas para os familiares mais próximos e algumas das iguarias que conto ter na mesa na noite da Consoada.

Só tenho mesmo pena que o Natal (pelo menos o meu) não possa ser regado por um bom vinho tinto do meu Alentejo, mas assim que o baby Pedro nasça (ou quando parar de mamar) tenho a desforra. 

Marido: Novo perfume Hugo Boss, Scent;
Filha Leonor: LEGO Duplo da Doutora Brinquedos
e calendário para 2016 da Imaginarium;
Mãe: Picadora OnionChef da Philips;
Irmão: Um pack da Odisseias edição Jantar Romântico;
Sogra: Edição especial da Vasenol;
Pai: Pack de vinhos de Adega de Borba;
Sogro: Kit especial de Natal da Nivea.

Boneco natalício e base individual dourada by Zara Home;
Chocolates Milka e Arcádia;
Aletria by Milaneza;
Queijos Castelões, de Nisa e da Quinta do Olival;
Edição limitada de batatas fritas com três cores da Lay's;
Azeite Gallo Nova Colheita.


Share:

0 comentários