Missão: organizar um Baby Shower

Confesso que nunca fui a nenhum um Baby Shower ou Chá de Bebé como se diz por cá e nem sequer organizei uma festa do género para a princesa Leonor. Como na primeira gravidez trabalhei até às 38 semanas, sobrou pouco tempo e paciência para organizar um evento assim. E sinceramente nem sei como consegui fazer o molde da barriga e até uma sessão fotográfica da gravidez... 


No entanto, desta vez, já estou por casa e apesar de andar muito cansada com a princesa Leonor e o peso da barriga, as dores nas costas, a azia e as insónias, a verdade é que esta ideia começou a despertar-me uma certa curiosidade e uma amiga decidiu ajudar-me com a organização e distribuição de tarefas... Acho que se não fosse ela, o Baby Pedro também não tinha um Chá de Bebé, mas já que embarquei nesta aventura tenho de me esforçar.

Já comecei a tirar ideias de coisas giras que se podem fazer para poupar algum dinheiro no catering e na decoração e aqui ficam algumas sugestões que encontrei pela internet e que aproveito para partilhar com outras mamãs que também estejam interessadas em organizar um evento do mesmo género e que não saibam por onde começar.

Temas:








Detalhes:





Share:

2 comentários