quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Passatempo Saborista: oferta de 10 vales de 15 euros


Já conhecem o site Saborista?! A primeira vez que usei este serviço foi no aniversário da minha princesa Leonor e fiquei fã. Além de não ter que carregar os sumos e as águas do supermercado ainda aproveitei para experimentar alguns dos néctares exclusivos que esta loja online disponibiliza e agendei a entrega para o dia e hora que me dava mais jeito.

A entrega foi gratuita e super eficaz e acabei por me tornar cliente habitual, sobretudo quando tenho de fazer mais compras, por exemplo para um jantar ou para uma festa, e quando não me apetece andar com sacos super carregados e cheios de pacotes de sumo para a Leonor, cervejas para o marido e ainda garrafões de água.

Agora para o Baby Shower do Pedro vou volta a repetir a 'fórmula mágica' e em parceria com a marca vou oferecer 10 vales no valor de 15 euros cada para experimentarem este serviço. Além dos vales, ainda beneficiam de 15% de desconto nas compras até 50 euros.

Para participarem basta partilhar este passatempo numa rede social até ao dia 27 de janeiro e colocar um gosto na página do Marcas Avant-Garde e da Saborista e preencherem o formulário abaixo. Os 10 vencedores serão encontrados de forma aleatória através de random.org. Boa sorte!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde Andreia!
      Sim, o resultado já foi partilhado no Facebook e aqui no blogue: http://marcasavant-garde.blogspot.pt/2016/02/resultado-passatempo-saborista.html
      Um beijinho e obrigada pela participação

      Eliminar