Mimos para as mamãs e para os bebés



Já conhecem a Mimobox? Eu fiquei completamente rendida a esta ideia por ser um conceito que vai além do facto de ser uma simples caixa com produtos para as futuras mamãs e para os seus bebés. Cada embalagem é pensada ao pormenor segundo as necessidades específicas de cada fase da gestação, passando pelo parto e até aos primeiros anos de vida dos pequenos príncipes e princesas.

Mas para visualizarem a utilidade não há nada como dar um exemplo. Quando recebi a minha Mimobox tinha acabado de regressar da maternidade com o pequeno Pedro e já nem me lembrava de como as cólicas são chatas nesta fase. Além de roubarem horas de sono aos papás e à mana mais velha ainda tornam as primeiras semanas de vida dos nossos bebés numa verdadeira tortura.  


Na Mimobox vinham as 'milagrosas' gotas Biogaia e, se bem me lembro, só o preço destas é o valor desta caixinha cheia de produtos para mim e para o meu príncipe. Só pelas gotas já vale a compra, mas a acrescentar a estas há ótimos produtos e marcas de excelência como os cremes hidratantes da Oleoban e da Lutsine para mim e para o baby Pedro, o creme muda fraldas da Halibut e o soro fisiológico da Well's, o anti-rugas da Eucerin e até um creme de massagem da Palmer's para contornar a questão das estrias.

Cada caixa traz entre seis a oito produtos adequados a cada fase da gravidez ou à idade, sexo e etapa de desenvolvimento do bebé e, dependendo do número de meses de adesão, o preço de cada caixa vai baixando. Por exemplo, se comprar só uma caixa fica em €22, mas se optar pela aquisição de três meses o valor por cada Mimobox fica em €20.

Share:

0 comentários