segunda-feira, 18 de abril de 2016

Acabaram-se as fraldas descaídas


Este sábado de manhã a chuva deu tréguas e com o sol por companhia fomos até ao Pestana Palace para um evento da Dodot. O objetivo era simples: conhecer a nova gama de fraldas da marca que tem uma tecnologia inovadora em 'tubos' que evita aquele efeito de 'fralda pendurada' que infelizmente é bem comum para quem tem filhos pequenos... 


As autoras dos blogues Cócó na Fralda e A Pipoca Mais Doce foram desafiadas a fazerem o teste a duas fraldas da mesma marca, mas uma da gama antiga e outra da linha #dodotnãodescai. O resultado foi surpreendente: além de absorverem rapidamente o xixi e de evitarem que saia quando eles se sentam, rebolam ou simplesmente quando estão a dormir, as novas fraldas ainda mantêm a forma, ou seja, acabaram-se aquelas imagens de bebés literalmente com dois litros de xixi.


Felizmente a princesa Leonor já está na reta final do contacto com as fraldas e já só as usa durante a noite, mas para o baby Pedro ainda há uma longa caminhada [de fraldas] pela frente. A vantagem é que ele já não vai fazer as figuras de 'fralda pendurada' em versão XXL que ela fazia [ahahah]. 

Sem comentários:

Enviar um comentário