O enigma de Oak Island aqui tão perto


A convite do Canal História e por ser um grande fã da série Oak Island, o maridão foi no último fim de semana viver uma experiência única e em tudo semelhante à da série, mas nos subterrâneos de Lisboa. O desafio consistia em concretizar o percurso de 1,5km entre a Mãe d'Água das Amoreiras até ao Miradouro de São Pedro de Alcântara em 45 minutos e resolver o enigma. 


No total, foram mais de 300 os aventureiros que aceitaram o convite do canal televisivo e que embarcaram nesta iniciativa que pretendia promover a estreia da terceira temporada de A Maldição de Oak Island.


No final, o marido não podia estar mais empolgado com a experiência e para o futuro pode ficar ainda mais entusiasmado porque segundo o Canal História, o objetivo é «cada vez mais, apostar em experiências que sejam marcantes para os fãs da marca e estar mais perto de quem nos conhece tão bem».

Além disso, a marca vai oferecer uma GoPro HERO4 Black Edition Adventure a quem ganhar um desafio interativo que está disponível no Facebook da série.

Share:

0 comentários