Deichmman SS16: a primeira sunset party da princesa Leonor

Crédito: Rui Valido

A primeira sunset party da minha princesa foi tudo menos tranquila. Costumo dizer que ela é uma daquelas crianças que conquista como nenhuma outra não só porque consegue ser um doce, mas sobretudo porque é tão imprevisível como o tempo tem sido nos últimos dias, ou não fosse ela uma gémeos de signo. 

Mas não perdendo o raciocínio, era uma sexta-feira e eu já lhe tinha dito que a ía buscar ao colégio e que depois íamos ter uma festa só de 'raparigas'. O mano ficava com os avós e com o pai e nós íamos ter um tempinho só para nós. Adorou a ideia e quando cheguei à escola estava super feliz e empolgada por causa da sua primeira sunset party, mesmo com chuva e zero sol...

Crédito: Rui Valido

Ainda fiquei na dúvida se ia ou se voltava para trás por causa do tempo e do possível trânsito ao fim de tarde de uma sexta-feira, mas pensei que merecíamos uns momentos só nossos. Assim que entrei na N117 a caminho de Lisboa, o trânsito estava parado nos dois sentidos e ela diz de uma forma muito tranquila: «Mamã vamos à festa amanhã... hoje vamos para casa, sim?». Gelei e fiquei sem reação. Acho que se voltasse para trás ia demorar mais tempo a chegar a casa do que a Lisboa e foi isso mesmo que lhe tentei explicar, mas um pouco em vão... estava obstinada: queria ir para casa.

Crédito: Rui Valido

Acabei por ter de respirar fundo 20 vezes, mudar de assunto, distraí-la com os carros e a paisagem, dizer-lhe que estávamos quase a chegar a Lisboa que era onde trabalhava a mãe e o pai e entre pára e arranca lá conseguimos chegar à Rua Rosa Araújo e estacionar perto do PortoBay Hotel Liberdade. 

Crédito: Rui Valido

Já na festa da Deichmman e mesmo com toda a gente a tentar meter-se com ela para lhe roubar um sorriso preferiu ficar sentada e sem dar grandes confianças a ninguém... a sua primeira sunset party resumiu-se a comer pipocas e a receber uns sapatos super giros e confortáveis que está farta de usar nas férias, mas só porque acha que são da pequena sereia. Tudo estratagemas para lhe dar a volta, é que ela é daquelas crianças que acha sempre que basta ter um par de sapatos, um gorro, umas calças e uma t-shirt... mais do que uma peça igual é um verdadeiro desperdício aos seus olhos. Era tão bom que chegasse à adolescência com o mesmo pensamento, mas cheira-me que vai ser aí que vai querer ter o seu primeiro closet ahahaha.


Aqui ficam ainda mais algumas novidades da Deichmman para a Primavera/Verão:




Share:

0 comentários