O que não pode faltar num bom brunch familiar?


Eu sou um pouco suspeita porque adoro queijo, mas no último brunch a que fui tive a confirmação de que é um dos produtos mais polivalentes numa cozinha. Seja para doces ou salgados, entradas ou sobremesas, para um simples lanche ou para um brunch em família, o queijo está sempre presente. E até mesmo para quem gosta de manter a linha, há opções bem saudáveis como é o caso do queijo fresco. 

E a novidade que vos trago hoje é precisamente a nova linha de queijos frescos em barra da Montiqueijo. Esta marca 100% portuguesa e de tradição familiar, lançou esta semana para o mercado três sabores de queijo fresco - tradicional, tomate e manjericão e alecrim - num formato familiar ideal para os brunches com miúdos e graúdos. 


Além deste produto ser ótimo consumido de forma simples com pão ou com tostinhas, por exemplo, ainda há um sem número de alternativas super saborosas para a sua utilização. A chef Justa Nobre foi desafiada pela marca a confecionar um vasto brunch com um apontamento de queijo em todos os pratos, que incluíam um lollipops de frango e queijo cobertos com sementes de sésamo e papoila, pudins, bolos de chocolate, patés e mini quiches. Tudo delicioso, diga-se de passagem!


Share:

0 comentários