#Birthday: hoje é o dia do 'Papá Rui'


Passo a vida a falar dos meus príncipes e das peripécias de ser mãe, das mudanças da minha vida com dois bebés em casa, da angústia de pensar no regresso ao trabalho e até dos programas que fazemos em família e dos momentos de lazer. 

Mas hoje é dia de falar do papá Rui, da sua forma pura de ver as pessoas, do seu sentido de humor que faz rir as pedras da calçada, da sua paciência para brincar com os filhos e de contornar as birras e as teimosias da princesa, da sua impaciência e ansiedade quando chega a hora de oferecer um presente, da sua calma aparente, de dizer sempre que sim quando é apanhado desprevenido e lhe pedem um favor, de por vezes usar palavras em 'barranquenho' que mais ninguém conhece, de dizer que ama sem medos ou hesitações, de ser um amigo desinteressado e de ter um coração do tamanho do mundo. 

Sim, hoje é o dia do papá, da melhor pessoa que podia ter escolhido para pai dos meus filhos, do melhor amigo e companheiro que podia ter encontrado para partilhar a minha vida e do melhor marido do mundo quando chega a hora de me surpreender e mimar. Sim, acho que sou uma sortuda, aliás, somos uns sortudos por o ter nas nossas vidas. 

Hoje é o seu dia, mas também é o nosso.

Share:

0 comentários