#Desafio: regressar à boa forma física


Quem é que não sonha em melhorar a sua forma física? Imagino que haja poucas pessoas a responderem que não gostariam de ser mais saudáveis e de se sentirem melhor consigo próprias, sobretudo se foram mamãs recentemente como é o meu caso... Apesar de já ter conseguido perder os 12kg ganhos na gravidez do baby Pedro, a verdade é que ainda há uns 10/15kg que persistem da gestação da princesa Leonor e esses teimam em não ir embora. 

Hoje partilho uma forma interessante de se sentirem mais motivadas nesta maratona seguindo conselhos de alimentação da nutricionista Ágata Roquette e dicas dos personal trainners do Lagoas HealthClub. 

A iniciativa intitulada Maratona Virtual foi criada pel'A Vaca que ri e tem por objetivo partilhar com as fãs da marca posts com 'orientações' nutricionais. Durante 42 dias, os inscritos na app serão desafiados a percorrer quatro etapas através das dicas que vão recebendo diariamente. 

Além de perderem peso e ganharem saúde, os 10 fãs que ficarem nas primeiras posições da maratona serão recompensados em cada etapa com uma das seguintes ofertas: 1.ªEtapa – 10 cabazes de queijos A Vaca que ri Light; 2.ª Etapa – 10 kits de corrida, 3.ª Etapa – 10 passes de 6 meses no Lagoas Health Club; e 4.ª Etapa (meta) –10 planos nutricionais personalizados pela nutricionista Ágata Roquette. 

Para conseguir avançar mais rápido pode sempre partilhar as dicas diárias e colocar gostos nos conselhos, assim ganha uns metros extra. Boa sorte e boa maratona!

Share:

0 comentários