quarta-feira, 1 de junho de 2016

Já somos quatro crianças cá em casa


Este é oficialmente o meu primeiro Dia da Criança com dois príncipes pequeninos. Felizmente conseguimos marcar férias para esta semana e aproveitar para celebrar esta data em grande. Muita piscina e muitas brincadeiras para Leonor e muitos mimos e sestas à beira mar para o baby Pedro. A juntar a esta felicidade, há um aniversário à espreita e a princesa não podia estar mais ansiosa. Diz que finalmente vai ser crescida porque vai fazer três anos depois de amanhã, até já decorou de várias maneiras diferentes como mostrar através dos seus pequeninos dedos quantos anos vai comemorar. 

Amor de mãe (e de pai, claro) é realmente qualquer coisa e quando eles já retribuem o nosso amor e a nossa atenção torna-se ainda mais especial. O facto dela só querer o colinho da mamã para adormecer, o perguntar onde vou quando me ausento e preocupar-se em me aconselhar a ter cuidado a passar a estrada e a usar a passadeira para o fazer, o abraçar-me de forma desinteressada e dizer-me que gosta muitooo de mim, são tudo mimos que não têm preço. E até o baby Pedro também começa a mostrar que se preocupa quando percorre a sala com os olhos à minha procura e mostra um grande sorriso quando finalmente o seu olhar se cruza com o meu ou quando está a choramingar no colo do papá e de repente eu lhe pego e ele se desfaz em sorrisos e a palrar.

É impossível não adorar as minhas crianças e mais do que isso adorar ser criança com elas <3

Sem comentários:

Enviar um comentário