quinta-feira, 16 de junho de 2016

My morning routines


Nunca fui muito de me maquilhar, mas há certas rotinas básicas e diárias de beleza que são para mim completamente essenciais, como usar uma água micelar para limpar o rosto, hidratar a pele e os lábios e lavar os dentes. 

Para limpar em profundidade a pele uso a água micelar da Garnier em tamanho XXL. Além de ser super prática, eficaz e fácil de encontrar em qualquer supermercado, ainda dá para imenso tempo o que me faz dispensar idas extra às compras.

Já para hidratar destaco o kit Satin Lips da Mary Kay com um esfoliante para os lábios e um bálsamo super hidratante que me deixa os lábios com uma textura de veludo.

Last but not least, lavar os dentes é daquelas rotinas imprescindíveis, sobretudo para alguém que como eu é uma gulosa incorrigível e sem grande herança genética ao nível de dentes. Estou a experimentar a nova escova da Curaprox, uma marca suíça que acabou de chegar ao mercado português, e que tem ainda uma vasta oferta de escovas para limpar aqueles sítios onde a escova não chega, uma espécie de fio dentário, mas melhor ehehe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário