Não fomos à Disney, mas a Elsa, a Ana e o Olaf estiveram por cá


Uma festa de aniversário é sempre um momento especial, então quando se trata da festa da nossa princesa e ela celebra três aninhos, é impossível não fazermos tudo o que é possível e quase o impossível para que seja tudo perfeito. 

Como já vos tinha dito, umas semanas antes do grande dia ela fez-nos um pedido especial, queria que a Ana, a Elsa e o Olaf do Frozen viessem ao aniversário dela. Óbvio que ficámos com vontade de apanhar o primeiro avião para Paris e aterrar diretamente na Disneyland para que ela pudesse realizar esse sonho e estar com as personagens do Reino do Gelo ao vivo e a cores. Mas esse desejo passou poucos segundos depois quando caímos na realidade e começámos a listar as dificuldades de concretizar tal plano, ou não fosse o príncipe Pedro tão pequeno, a viagem tão cara e a data tão próxima. 


No entanto, demos o nosso melhor e fizemos uma festa temática em casa e, como pais exemplares que somos (ehhehe), também levámos um bolo para o colégio. Encomendámos diretamente numa fábrica dois bolos básicos, mas deliciosos, que depois decorámos com as figuras do Frozen e ainda com flocos de neve feitos com massa de açúcar. Tudo feito em casa pelo papá e pela mamã. Modéstia à parte acho que não nos safámos nada mal para principiantes e poupámos bastante. 

Só o bolo decorado ia ficar perto dos 100 euros, assim os dois bolos ficaram por cerca de 30 euros, mais as figuras da Disney €17 e a massa de açúcar que não deve ter passado dos cinco ou seis euros. Resumindo, os bolos ficaram por metade do preço. Bem sei que não tem o mesmo design dos de compra, mas tem o amor dos pais e pela cara dela acho que passámos no teste.


Apesar de a maioria dos amiguinhos da escola não terem conseguido ir porque o aniversário da princesa calhou no fim de semana antes da semana dos feriados e pontes e afins, a verdade é correu tudo tão bem e a princesa divertiu-se tanto que isso foi só um pormenor. Além das brincadeiras e da animação, ainda houve tempo para o tio fazer um retrato super parecido da princesa, literalmente em poucos minutos... Para o ano há mais. Resta saber qual será o próximo desafio para os papás ;)


Share:

0 comentários