Objeto de desejo de hoje: as novas capas para iPhone Just Cavalli


Com um design avant-garde e super original, os três novos modelos de capas para iPhone 6 e 6S da Just Cavalli são perfeitos para mamãs modernas e que andam sempre a mil entre trajetos para a escola e para casa, compras e ainda lides domésticas. 

As capas são antichoque e, segundo a marca, protegem o equipamento de riscos e batidas, tanto aquelas provocadas pelos acidentes do dia a dia como aquelas que surgem porque os nossos príncipes encontraram o iPhone esquecido no sofá ou na mesa e decidiram 'experimentá-lo'. Eu já fiquei sem um telemóvel assim. A minha princesa resolveu levar-mo porque eu me tinha esquecido dele na sala. Ao entregar-mo ele caiu direitinho no chão. O ecrã não sobreviveu...

Para as mamãs interessadas, as capas vão estar disponíveis por €19,90 na Media Markt, no El Corte Inglés e na loja online da Projeto Visual.

Share:

0 comentários