Porque será que nunca conseguimos sair de casa à hora prevista?


Uma das características que sempre marcou a minha personalidade, as minhas rotinas e a minha vida pessoal e profissional foi a pontualidade. Sempre disse que preferia ser eu a esperar do que ser eu a fazer alguém esperar por mim. E até a princesa nascer consegui cumprir os horários. No entanto, desde dia 3 de junho de 2013 que isso já não é bem assim. Nós bem tentamos organizar-nos de forma a estar preparados antes da hora marcada, mas infelizmente há sempre um imprevisto. E a partir do momento em que nasceu o baby Pedro os imprevistos multiplicaram-se. Ou é a fralda que tem de ser mudada; ou o príncipe que está com fome e quer mamar; ou a Leonor que não quer levar o vestido que lhe escolhemos porque é «muito feio» e decide fazer birra; ou o baby que acabou por bolçar para a camisa do pai; ou são simplesmente os papás que não conseguem ter tempo para se arranjarem a horas decentes de sair de casa. Já para não falar da logística de não nos esquecermos de nada entre os biberãos, fraldas, roupa extra para os dois não vá haver algum acidente, comida, chuchas... Mesmo com muita gestão familiar não é fácil...

Share:

0 comentários