Verão combina com... olhos verdes


Não quis a genética que eu tivesse os olhos verdes como o meu pai, mas felizmente a tecnologia e a inovação tornaram isso possível nem que seja por alguns momentos. Apesar do boom das lentes coloridas ter sido na minha adolescência, mais concretamente na década de 90, a verdade é que hoje se tornaram num acessório de moda que ainda é usado pontualmente.

Eu este verão resolvi voltar aos 'meus' olhos verdes, mas fugi das cores demasiados sólidas ou demasiado artificiais, optei por um verde em degradé que se funde com o meu castanho e que cria a ilusão de que tenho mesmo os olhos verdes [pelo menos para quem não me conhece, claro]. 

E foi assim que descobri o site Alensa, que existe em cerca de 20 países e que comercializa todo o tipo de lentes de contacto - diárias, quinzenais ou mensais -, soluções, gotas e spray e que permite fazer encomendas online com previsão de data de chegada bastante rápida. Por exemplo, se encomendar hoje, na próxima segunda-feira já as tenho em casa. E em vez de fazer como na minha adolescência e ter de ir à loja física escolher a cor e a marca, bastou consultar a palete de tons, encomendar online e esperar (pouco, diga-se de passagem) que chegassem a casa. 

Confesso que estava meia apreensiva, porque isto das novas tecnologias tanto pode correr muitooo bem, como muitooo mal. No entanto, aqui o caso foi mesmo de sucesso e esta semana já as experimentei. 

Share:

0 comentários