quarta-feira, 13 de julho de 2016

Luso Júnior: água com selo de garantia de qualidade para os nossos pequenos príncipes (e que dispensa ser fervida)


Quando a Leonor era bebé além de esterilizar todos os biberões, tetinas e utensílios de preparação do leite e papas, a verdade é que também a água que usava era sempre fervida, tanto a que usava para preparar os alimentos como aquela que lhe dava no seu estado natural. 

Agora com o baby Pedro optei por usar água engarrafada, sobretudo por causa da nova campanha da água de Luso que me dá uma garantia extra de que faço o melhor para ele. Além de me fazer poupar tempo e de ser muito mais prático, ainda é a opção mais segura. Segundo a marca, a água com o selo 'Convém para a preparação dos alimentos para lactentes' é captada numa área livre de contaminações, tem características físico-químicas estáveis, ou seja, mantém sempre a sua composição e dispensa ser fervida.

Já agora sabem qual a quantidade de água mais adequada a cada idade? Aqui fica uma tabela que pode dar imenso jeito para controlarem a ingestão de água, sobretudo, quando os nossos príncipes são mais pequenos. No entanto, nunca nos devemos esquecer que estes valores podem oscilar ligeiramente dependendo do calor, do esforço físico e se ainda ingerem leite materno ou não.


Sem comentários:

Enviar um comentário