quarta-feira, 13 de julho de 2016

#ODDE RIO: os ténis unissexo mais cool do Brasil já aterraram em Lisboa




Há por aí fãs de ténis confortáveis, unissexo e concebidos para fazer frente aos desafios do dia a dia? Depois de conquistar o público carioca, a marca brasileira ODDE RIO chegou à capital portuguesa com inúmeros modelos de linhas simples e cores fáceis de conjugar, mas com um espírito cool e energia positiva para quem é apaixonado por viagens e aventura.



O espírito da marca nasceu há três anos numa viagem que Patrick Dohmann e Kaue Maciel fizem ao Perú e toda a inspiração vem disso mesmo: da paixão por viajar e por produzir calçado de qualidade e sustentável.



Portugal é o primeiro país que os jovens criadores escolheram para se internacionalizarem. A língua, a história que une os dois países e algumas viagens que já tinham feito a Lisboa foram algumas das justificações para esta escolha, mas não a única. O povo português inspira-os. A sua vontade de conhecer o mundo e a época áurea dos Descobrimentos fora motivos de peso para optarem pelo mercado luso logo a seguir ao brasileiro. 

No entanto, desenganem-se se pensam que querem uma produção massificada, pois o facto de criarem um bem amigo do Ambiente e sustentável é uma das suas principais prioridades.


Outra característica que salta à vista é a sua versatilidade e o facto de serem unissexo. Na verdade, a única coisa que muda nos diferentes modelos é mesmo a sola, a cor e o tamanho, pois todos os modelos podem ser tanto para menino como para menina. 

Além de estarem num espaço físico nas Galerias de São Bento (Rua de S. Bento, nº33), também têm uma loja online onde se podem ver e adquirir os modelos.

P.S.: Eu ainda não tenho nenhuns, mas o maridão tem e adora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário