Wi-fi grátis na praia? Não me parece mesmo nada mal


O wi-fi grátis parece que já chegou mesmo a todo lado. Primeiro surgiu nos aeroportos, cafés e restaurantes. Depois entrou nos centros comerciais e agora aterrou nas praias, pelo menos nas 30 que estão abrangidas pela iniciativa Buondi Hotspot, que além do wi-fi gratuito ainda permite carregar o telemóvel. Desde a Amorosa, em Viana do Castelo, à Praia Verde, no Algarve, passando pelo Lizandro, Baía de Cascais, Troia, e Arrifana, o Buondi Hotspot traz rede para todos já a partir de hoje.


Estes spots vão estar localizados mesmo no areal para proporcionar wi-fi gratuito e com um bom alcance - o suficiente para ligar todos aqueles que estejam até à distância de um campo de futebol - e ainda ligações alimentadas a energia solar para carregar o telemóvel. 


Diria que é daquelas ideias que dá imenso jeito, sobretudo porque os smartphones e iPhones se tornaram imprescindíveis, mas as baterias não acompanham a sua utilização 'frenética' eehehe.

Lista de praias incluídas neste projeto da Buondi (de Norte para Sul):
Matosinhos Lais da Guia; Matosinhos Titan; Póvoa Varzim Náutico 1 e 2; Amorosa; Marbelo, Surfing Bar e Bar Sereais em Espinho; Daiquiri em Valadares; Salgueiros; Tejo e Oeste; Tróia; Praia Nossa Srª Peniche; Baía de Cascais; Paço de Arcos; Praia da Figueirinha; Foz do Lizandro; Bar do Fundo na Praia Grande; Praia de São Lourenço; Praia do Navio; Praia da Física em Santa Cruz; Praia do Areal; Foz do Arelho; Praia da Arrifana; Quarteira; Praia de Faro Wax; Gato Lambareiro em Armação de Pêra; e Praia Adão e Eva. 

Share:

0 comentários