terça-feira, 23 de agosto de 2016

Férias da blogosfera


Fomos de férias e desta vez resolvi deixar tudo em Lisboa: o trabalho, o blogue, os horários, as rotinas e até as preocupações. 

Decidi fazer uma espécie de detox digital e aproveitar as últimas semanas de férias de verão com o que tenho de melhor na vida, a minha família linda. 

Óbvio que não consegui desligar a 100% do Facebook e do Instagram e de vez enquanto partilhava uma ou outra foto dos príncipes, fosse no Portugal dos Pequenitos, em Coimbra, num piquenique descontraído em Cascais, num churrasco na Estufa Real, a convite do Lidl, ou simplesmente num parque ou num jardim. 

Felizmente não faltaram momentos de diversão e as preocupações e os timings de trabalhos e de posts ficaram literalmente em segundo plano. 

Sinto que pela primeira vez em algum tempo consegui desfrutar dos meus pimpolhos e do maridão. E a melhor parte foi sem dúvida ouvir a princesa dizer vezes sem conta que sou a sua melhor amiga e que gosta muito de mim e ouvir as gargalhas sonoras do baby Pedro... não há nada que pague estes momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário