quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Nervos, tantos nervos


Os meus príncipes já estão oficialmente em contagem decrescente para o primeiro dia no colégio novo e eu tenho a certeza que estou bem mais nervosa do que eles. 

Para ela não é propriamente uma estreia, mas cheira-me que vai ser difícil. Não só pela sua personalidade bem definida com um toque de mau feitio e teimosia à mistura, mas sobretudo porque não vai ter lá as amiguinhas da escola anterior. 

Já para ele é uma estreia bem precoce. Do alto dos seus seis meses vai pela primeira vez estar com outros babies que não a mana e primos e com outros adultos que não os papás, avós e tios... O que me tranquiliza é mesmo saber que o colégio é em frente da casa dos meus pais e que o príncipe come bem e de tudo e sempre como se não houvesse amanhã. Além disso, é daqueles bebés que adora espalhar charme. Sorri sem grandes restrições e salta para o colo de todos...

Quem vai ficar de coração apertadinho eu sei quem é. A mamã e o papá que vão ter daqueles dias de trabalho bem complicados e longos, cuja agenda bem preenchida até pode ser boa para fazer esquecer a preocupação do primeiro dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário