sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Please stop the clock, I wasn't ready


Hoje fui dar com o baby Pedro a tentar fugir do tapete de atividades... já estava habituada a vê-lo 'rastejar' para apanhar os brinquedos ou a rebolar de um lado para o outro, mas vê-lo já fora do tapete e com ar de reguila a rir-se do estilo «se não tivesses aparecido já estava de saída», apanhou-me desprevenida. 

Como a Leonor nunca gatinhou, passou diretamente para a fase em que se agarrava a tudo de pé, nem me lembrava que esta etapa podia ser tão cedo. Hoje já tenho de lhe colocar os almofadões à volta para o condicionar à zona do tapete não vá ele bater com a cabeça no chão e amanhã, como vamos de férias, vou estrear o parque. A fera tem mais força e destreza do que eu pensava...

Sem comentários:

Enviar um comentário