#AcademiaTimeOut: receitas gulosas para o regresso às aulas


Voltámos à Academia Time Out e voltámos a trazer não uma, mas duas receitas super tentadoras de tão fáceis e deliciosas que são. O objetivo não era simples, mas a minha querida Teresa Cameira voltou a ser bem sucedida e conseguiu criar duas receitas que cativaram a exigente audiência de palmo e meio: bolachas de manteiga de amendoim (não tinham como falhar, sobretudo com pepitas de chocolate por cima) e umas surpreendentes barritas crocantes de milho e chocolate super simples de fazer.


Segunda-feira pareceu-me o dia ideal para as partilhar com vocês porque é aquele dia em que há uns quantos meninos e meninas que não querem ir para a escola. O fim de semana foi bom de mais para durar só dois dias... os pais concordam. 







Desta vez, a princesa Leonor mostrou os seus verdadeiros dotes culinários: queria partir o ovo ainda antes de ter permissão para o fazer; adivinhou a ordem dos ingredientes todos; fartou-se de mexer tudo muito bem e só desistia quando estava mesmo cansadinha; e provou tudo... mesmo que diretamente da colher que usou para mexer (ahahaha).

E se no início só queria entrar no workshop da Samsung Chef Experience para cozinhar, no final só queria sair para mostrar ao papá e ao mano as bolachinhas que tinha feito e que levava numa caixinha de papel. Ficaram tão boas que o papá está farto de pedir para repetirmos, mas desta vez cá por casa.





Share:

0 comentários